segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Forme-se: Café Social FEAG

Olá Pessoal!

No último mês, recebi um convite super especial!

Em comemoração ao dia do Psicólogo, a FEAG - Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas - costuma preparar um Café-da-Manhã delicioso e uma conversa com um tema que seja importante para a reflexão sobre a prática desses profissionais no contexto do terceiro setor.

Este ano, fui convidada, não só para mediar essa conversa, mas tive a honra de escolher o tema.
Conversando com a queridíssima Tássia (autora do Ciranda 3) escolhemos definimos o tema "Cooperação na organização Social: a equipe vivencia e o público internaliza"

No dia  28 de agosto nos reunimos, com mais 30 profissionais, e "batemos" um animado "papo" com provocações referentes a esta temática.

O evento deu "pano pra manga", de uma forma muito positiva! Senti que todos saímos bastante satisfeitos...

Confiram algumas fotos (mas não percam a cobertura completa do evento em Dia do Psicólogo na FEAG)

A mesa: de café, reflexões, conversas, debates...

Ganhei presente! Uma delicadeza!!!


A equipe!
Mediando Ideias!
. “A FEAG é um tesouro para Mogi Guaçu, porque a melhor forma de a gente transformar a realidade do mundo é transformarmos a nossa própria realidade. E isso só acontece por meio de estudos, pesquisas, reflexão. A FEAG vem mostrando um engajamento muito grande em promover esse debate e esse estudo entre as entidades. Acredito ser uma iniciativa inovadora, empreendedora e de fundamental importância para Mogi Guaçu” - by Pati Ottoni =)


Um abraço

Pati Ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua IDEIA